sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Escova Progressiva sem Formol Amend Supreme Liss

Segundo a Amend, a Supreme Liss é um sistema de escova progressiva formulado com carbocisteína e o supremo de argan. A carbociscteína altera a estrutura dos fios temporariamente, reduz o volume excessivo e elimina o frizz. O supremo de argan preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho e a elasticidade do fio, além de proporcionar um toque sedoso, nutrição imediata e hidratação intensiva. 



O produto é ideal para cabelos: naturais, coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados, desde que estejam em condições saudáveis. Rende até duas aplicações e o efeito é de 2 meses. 

O kit vem com um shampoo de limpeza profunda, a emulsão redutora de volume e a máscara para blindagem do efeito liso. Para realizar a aplicação, você vai precisar de: uma tigela plástica, luvas (inclusas no produto), pincel, pente, presilhas não metálicas, secador, escova modeladora e chapinha de 200º C.


Em suma, você deve lavar os cabelos duas vezes com o shampoo, secar os fios com a ajuda do secador, dividir o cabelo em mechas, aplicar a emulsão redutora de volume em todo cabelo, depois escovar, passar a chapinha e aguardar 10 minutos (essa é a parte mais trabalhosa da aplicação, pois as madeixas ficam pegajosas com o produto, dificultando a escovação). Após todo esse processo lave os cabelos com água morna, passe a máscara de blindagem e espere mais 5 minutos. Depois disso, enxague para retirar todo o produto e basta passar o secador por cima do cabelo emborcando somente as pontas com ajuda da escova, que ele estará ótimo.

Meu cabelo é como na foto do post do creme Farmaervas para cabelos cacheados, e ficaram assim com a aplicação do produto:

O produto causa uma leve alteração de cor nos cabelos, 
no meu caso clareou um pouco.

Lembrando que a progressiva não contém o formol, logo, não agride o cabelo como as outras que possuem a substância. 

Adorei o resultado e recomendo muito.  ;)

10 comentários:

  1. Lucy , onde eu posso encontrar esse produto?
    Boa noite linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele está disponível em qualquer loja de produtos para cabelo. É super acessível. ; ) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu usei o Supreme Liss semana passada, e, apesar do trabalhão, amei o resultado!!! Meu cabelo é uma mistura de crespo e ondulado, mais pro fino, portanto caprichei na escova nas partes mais crespas e na frente, por causa do frizz. Meu cabelo não ficou lisão, mesmo porque o produto não promete o resultado 100% liso pro meu tipo de cabelo, mas baixou o volume e o frizz em 80% (mas devo confessar que já fiz duas hidratações com o smooth down da Redken desde a aplicação!) . Uma coisa q eu devo deixar claro é que eu não gosto do meu cabelo liso chapado, portanto eu só apliquei na raiz, e agora, depois de lavado, eu o seco com o secador e faço chapinha só na raiz (passo umas 5 vezes - antes passava 11!), e desço até a raíz enrolando! O resultado é fantástico!!!!! Meu cabelo está muito brilhoso e sedoso, e frizz 0! Ontem levei 30 min pra ajeitá-lo, coisa que eu estava levando antes mais de 1 hr! Pra quem tem cabelo mais pro crespo e quer facilitar a escova e os cuidados do dia-a-dia, esse produto é excelente!!!! Aprovadíssimo!!!! Quanto ao cheiro, e´meio enjoativo sim, mas agora, depois de lavar duas vezes, eu nem sinto mais depois de seco, só na hr de lavar mesmo... Bem, espero ter ajudado! Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha aí Supreme Liss agradando mais um(a) usuário(a)! =D

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e fiz em mim mesma.... meu cabelo tbm é beeem cacheado e n pegou tão bem, oque eu ja esperava. Espero na proxima aplicação ele alisar mais. Assim n foi tão ruim, hidratou e diminuiu bastante o volume e a escovacao ficou bem mais pratica. Minha nota 7!

    ResponderExcluir


  6. Olá
    Vendo escovas progressivas e definitivas
    Mais de 20 tipos, inclusive para GRAVIDAS E LACTANTES
    PREÇO DE REVENDA
    mande um email para: suprimentos@live.com
    VIVIAN

    ResponderExcluir
  7. A CARBOCISTEIÍNA,QDO AQUECIDA, SE TRANSFORMA EM FORMOL AMIGA, PODE PESQUISAR

    ResponderExcluir
  8. Eu recomendo esse produto....é muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Usei e amei. Resultado maravilhoso no meu cabelo. Recomendadíssima!!

    Virgínia Carvalho

    ResponderExcluir

Faça sua pesquisa

Carregando...

Siga o Blog por email